sábado, 10 de dezembro de 2011

Fernanda Brum ( Minha inspiração)

Como a maioria das pessoas sabem, eu sou muito muito fã da fernanda brum. E eu não poderia deixar de falar dessa linda cantora ungida aqui no meu blog né pessoal...
Fernanda Brum da Costa Cruz (Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 1976) é uma pastora evangélica, cantora e compositora brasileira, integrante do Grupo Voices.
Nascida no Rio de Janeiro, Fernanda teve contato com a música na infância, quando acompanhava o pai nos ensaios do coral da igreja. Em 1992, lança seu primeiro LP com o qual começa a sua carreira no cenário gospel.
Carreira
Após o lançamento de seu LP no ano de 1992, Fernanda é contratada para abrir um show da cantora Shirley Carvalhaes com um público estimado em 150 mil pessoas. Esta participação rendeu um contrato com a MK Music. Em 1995, lança seu segundo álbum Meu Bem Maior que lhe deu notoriedade na música gospel brasileira]. Em 2002, a cantora lança o álbum Quebrantado Coração, considerado pela crítica como um dos melhores álbuns do ano e o álbum que solidificou a carreira da cantora. No repertório estão as canções Amo O Senhor, Espírito Santo, Você Merece, O Amor que Cura, além da faixa-título
Em 2004, após ter ganhado mais de cinco discos de ouro, foi lançado o álbum Apenas um Toque, que foi gravado ao vivo na Igreja Batista Ebenézer. A produção musical ficou a cargo de Emerson Pinheiro, seu marido, assim como em todos os álbuns lançados pela cantora. A música Dá-me Filhos foi composta por Ludmila Ferber[3]. O álbum foi disco de platina por mais de 125 mil cópias vendidas.
Em 2006 a cantora lançou o álbum Profetizando às Nações que teve metade de sua renda doada a missão Portas Abertas, organização que ampara a igreja perseguida (cristãos que vivem em lugares em que são perseguidos por serem crentes)[. A partir de seu engajamento com a Igreja Perseguida, Fernanda se tornou embaixadora da causa.
Em 2008 foi lançado o álbum Cura-me. O álbum traz uma participação de Ana Paula Valadão do Diante do Trono na música Não é Tarde, além de tratar de temas polêmicos, como o aborto[]. No mesmo ano se uniu com Eyshila num projeto que em 2008 se tornou CD, o CD Amigas. O álbum foi disco de ouro. Em 2009, gravaram o álbum Amigas 2 com participação da cantora Liz Lanne
No dia 27 de junho de 2010, participou do quadro Encontro Musical do Domingão do Faustão na Rede Globo, ao lado de Aline Barros . Na ocasião cantou a música "Cura-me" e em seguida fez um dueto com Aline Barros em Tudo é Teu.. Também foi lançado o álbum Glória, álbum em que se destaca a música Pavão Pavãozinho que fala sobre injustiça social e foi responsável por uma de várias indicações ao Troféu Promessas[.
A cantora também foi uma das convidadas a participar do Festival Promessas, evento que pretende reunir mais de 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo e será exibido na Rede Globo. Além de Fernanda, estará os cantores Davi Sacer, Eyshila, Fernandinho, Damares, Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese e o grupo Diante do Trono[10].

Família e Religião

Fernanda Brum é casada há 15 anos, com o cantor e produtor musical Emerson Pinheiro, ambos pastores da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca. Juntos tiveram dois filhos: Isaac e Laura. Fernanda também sofreu quatro abortos espontâneos. O que o que nunca deixou de desistir de ter filhos, seu maior sonho. Tendo também composto várias canções em relação a isso.
Pastores há 8 anos, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro foram consagrados a pastores na Igreja Batista Nova Ebenézer, e atualmente pastoreiam na Igreja Batista Central da Barra, dirigindo o culto chamado "Quarta Profética", todas as quartas no Rio de Janeiro.[

Prêmios


Esse é só o pouquinho que falei dela só pra vcs saberem galera :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário