sábado, 10 de dezembro de 2011

Pra quem gosta de vestidinhos Românticos *-*

Arrazem meninas, vcs que tbm tem um jeito delicada de ser, Aposte sem medo no Estilo Romântica...
É irresistível.

Aprenda a compor um look Romântico
Feminilidade é muito importante numa mulher. Para os homens e mulheres com atitudes bem femininas e delicadas são as que chamam mais atenção, pode acreditar. Sendo assim, é legal compor um look que permita explorar o seu jeito e corpo dando ênfase às partes mais femininas e lançando mão de peças e acessórios que podem deixar essas características ainda mais evidentes. Um look romântico é capaz de fazer isso por você.

1-Arraze no make, mas um make mais discreto , mas um olhar mas chamativo...

2-Cabelos ao natural, levemente ondulados ou presos numa trança ou rabo de cavalo lateral são uma boa pedida. Os curtinhos não ficam atrás, com o acessório certo (fitas, tiaras ou presilhas…) ficam românticos e muito na moda.

3-A delicadeza da renda encanta e fica muito bem em qualquer mulher. Aplicada em blusas, vestido e até meias elas ficam simplesmente um encanto.

4-Acessórios como tiaras, fitas, brincos, colares, braceletes, pulseiras, relógios e anéis podem ser muito românticos. Escolha aqueles em tons claros e detalhes como lacinhos. Bolsas podem ser menores com detalhes em fita, ficam bem charmosas

5-Elas, definitivamente, vieram para ficar! Com lacinho, fivela, esmpadas e das mais diferentes cores, são confortáveis e podem compor muito bem o look romântico.

Viram , dá pra ser elegante e romantica ao mesmo tempo gente... bjks
Amanda BRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário