sábado, 17 de dezembro de 2011

Vai veler apena esperar.

Eu aprendi e venho tentando a aprender mais a cada dia que passa a esperar,
Esperar em Deus, esperar o que quer que saja pq depois td será diferente, a recompensa será muito maior.
Estou longe do meu amor há mais de um mês.
E muitas pessoas devem se fazer essa pergunta, Como é que ela aguenta?
Surgem muitOS comentários do tipo:
Como v aguenta?
Vc nem sabe o que ele está fazendo lá
 E se ele não voltar?
E se ele estiver com outra...
HÁA  vc tem muito pra curtir, vc é nova nem sabe o que ele ta fazendo lá;

Mas sabe de uma coisa, eu nem ligo, pq a base do meu relacionamento é Jesus, se ele fizer alguma coisa, Deus irá cobrar dele pq Deus sempre honra a parte fiel.
Segundo, eu sei que ele é um homem de Deus, Eu sou jovem vou fazer 18 anos, ele tem 29, muito mais velhor que eu realmente, vc deve estar de perguntado. O que um homem dessa idade vai querer com uma menina novinha rsrs? Realmente me perguntei no inicio do relacionamento, mas vi o quanto ele era doce, fiel, amigo , companheiro, emfim td que uma jovem menina quer. Mas é claro que eu não sou boba , fiquei já esperta, mas com o tempo  ele foi ganhando a minha confiança.
E é isso que é a base do relacionamento  a confiança, depois de Deus é claroo :)
Se eu confio nele , é pq eu confio em Deus,
E se eu o amo, é pq Deus me amou primeiro, Devemos pensar, e olhar com olhos espirituais que td será melhor.
Que vai valer apena...
Bjks : Amanda Brum :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário