domingo, 12 de fevereiro de 2012

Seja Forte


É assim que nos sentimos quase sempre, fracos, desencorajados , desanimados olhando para tras e esquecendo que o alvo é mais a frente.
As vezes tbm me sinto assim. Assim que abro meus olhos e levanto da cama eu penso...
É mais um dia...São lutas, provas, afrontas até dentro da minha própria casa mas o que eu não posso é desistir.
Genteee Deus não desistiu de nós... Porque Desistir
Eu preciso crer mesmo quando a dor me sufoca, quando o sonho se torna impossivel. Preciso crer mesmo que o milagre pareça invisivel.
Eu tenho um alvo e vocÊ?
Eu creio que Deus vai restaurar minha família, que tudo vai ser como antes. Mas é claro que se for da permissão dele.
Mesmo assim eu ainda não desistir. Cada dia que eu levanto e vejo que não tenho mais minha família completa . É cada uma para um canto, meus pais separados, minha irmã perdida no mundo. Se envolvendo com pessoas que não são boas influÊncia.
Até da vontade de esquecer, e desistir... Mas eu tenho fé e continuo com o meu propósito e seguindo em frente.
Precisamos é crer, quando tudo parece perdido e não há mais saída.

"Tentar de forte a todo e cada amanhecer."



Beijinhoos : Amanda *

Nenhum comentário:

Postar um comentário