terça-feira, 24 de abril de 2012

Vidinha Minha*

Olá pessoinhas, faz tanto tempo que eu não entro no meu querido blog que nem sei o que escrever aqui, rsrs
Na verdade eu nunca sei o que escrever.
O que agente faz então?srsrsrsrs , não faço a miníma idéia...
Mas tenho uma novidade, está chegando meu noivado finalmente, toda vez que eu e meu namorado marcavámos dava tudo errado parecia uma coisa meninaaa rsrs

Mas agora graças a Deus vai sair esse noivado,é junto com minha festinha de 18 anos...
É  to ficando velha 18 Aninhos jáá rsrs

Mas fazer o que o tempo passa... Ta na hora de criar juízo rsrsrsrs...






******************************************************************************

Fato sobre mim...
Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido.


******************************************************************************




















Haaaa eu sou assim , esse é o meu jeito eu não preciso sair ser rica, andar com as melhores roupas para ser feliz.
Quem faz minha vida e meu estilo sou eu.

Bjinhos :Amanda :)














****************************************************************************








.......

É DEpois dos 15 nossa vida não é mais a mesma...
Como o tempo passa , to velha meu Deus

parace que foi ontem, que eu me apaixonei pela pessoa errada, que sonhava com tudo rosa kkkk
Brincava de médica , secretária, e outras coisinhas idiotas , mas que eu achava o maior barato rsrsrs...
E olha só eu já to com 18 anos, mais um pouquinho 20 e quando eu piscar os olhos é 30.
É o tempo ta passando, já cai, levantei, ja me ferrei um monte de vezes,aprontei, deixei minha mãe muitas vezes apavorada...
rsrsrsrs

Hoje estou noiva, e futuramente vou estar casada.

Meu Deus...

bye :Amanda Ribeiro








Oi gente  denovooo , Bom passaei só pra deixar um Oi  porque tenho que dormir que amanhã tenho que lavar o mozão no médico , ele ta dodói.

Mas também para dizer que Eu conto muito com o Amor de DEUS  ele é minha força e o meu refúgio , tenho passado uma barra em minha vida pessoas , em minha família. Mas tudo vai dar certo.



Mais um pouquinho de mim.



Fui para um encontro de casais com meu amorzinho, foi perfeito no dia do aniversário dele gente.






Indo dar um passeio






-------------------------------------------------------------

Noivado e Aniversário


Que dia especial pra mim , foi o dia em que ele me pediu em noivado.




Titia e maninha


minha base


Minhas doidinhas que eu amo



ISSO  aiii só as primas entendem rsrs
Meus absolutos

Haaa essa minha amiga desde pequena faz parte da minha vida :)


Meus doidinhos





E eu não pensei duas vezes...

nOIVOS


É assim que Deus faz...



Minha Inspiração
Como Muitas das minha amizades sabem eu sou muito muitoooooooooo fã da  Fernanda Brum.
Sou fã do DEUS que ela serve e que eu tbm sirvo, sou fã do seu jeito , do seu ministério , da sua voz, da sua história de vidaaa. Enfim ela é minha cantora preferida♥






E como ela eu amo louvar ao Senhor, amo cantar louvores, acho que é o que eu mais gosto de fazer...




Gente eu to tão Feliz, Falta pouquinho , está chegando o momento mais especial da minha vida.
Meu Casamento.
Essa semana eu e o meu noivo vamos, colocar a papelada pra correr, enfim todas aquelas paradinhas de casamento rsrs
Está tudo dando certo Graças a Deus.




LOOK INsPIRADO NA BRum



Olha a saia que eu fiz

Gostaram?




Eu quando não tenho nada pra fazer kkkk




Na Rio +20




É  nós somos praianas rsrsrs Nossa meu Deus minha banhaaa ta demais aiii



Minhas só minhas

                                                      

                                             Vocês não são mole não meninas rsrrs

 
 
*----*
 
 
 
Ainn Genteee Meus Deus, só ele mesmo na minha vida.
Quando eu penso que tudo vai dar certo vem um balde de água fria.
Está tudo correndo bem para o meu casamento, mas a ograa da minha sogra insiste em atasanar a minha vida.
Eu já estou de saco cheio, ele inventa coisas ao meu respeito, não apoia meu noivo em nada.
Fala mal, critica o próprio filho.
Ela tem que entender que foi a mim que ele escolheu, e é comigo que ele vai ficar o resto da vida.
Mas paciÊncia tem limite, e a minha ja está se esgotando.
 
Alguém aiii quer a minha sogra de presente?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ain meu Deus me ajuda :(
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                          Muito Minhas

Não vivo
Sem você minhas nengras.
Graciela e Gabriela
 
 
 
Quando a minha fé entra em ação eu vivo o Impossível


                                                                               Que tal??
 
 
 
 
Pode me faltar tudo, só não pode me faltar a .

 
 
 
 
Saidinha


                                            Não Viva pelos outros, Viva Por Você.

 
 
 
 
 
Minhas Moçambiquetes ♥
 
 
 
Amo Demais Anna Manuela, Isabela Soares e Cassiane Lyra, Vou sentir falta dessas coisinhas rendadas :)

 
Indo sair com o Momô ♥
 
 
 
Genteee estou feliz, daqui a pouquinho estarei entrando em uma nova fase da minha vida.
Brevemente serei um mulher casada, trabalho e entrar na area da moda de vez...
E eu vou persistindo , sem desistir que eu chego lá :)
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Haaa gente nem tenho entrado aqui no blog, agora que comecei a trabalhar e periodo de provas ficou mais dificil entrar...
Até meu face tadinhoo rsrsrs... Mas vou entrar sempre que puder... Nossa ta dificil conseguir seguidores :(
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário