sábado, 10 de dezembro de 2011

As adversidades da vida ...

OI gente td bem, boa noite... Estou aqui para contar pra vcs o momento que mais marcou a minha vida... Depois é claro de conhecer o meu amo ♥ srsrsrs
Foi um momento muito dificil que eu passei em toda a minha vida
Foi  a separação do  meu pai e da minha mãe, sei que muitas pessoas acham isso muito normal mas pra mim isso foi um desmoronar, parece que destruiu a minha vida por inteiro, parece que arrancaram um pedaço de mim.
Muitas pessoas e muitos adolescente e jovens como eu ja passaram ou estão passando por isso. O melhor a fzer é confiar em Deus que´ele é o consolador e te consola nas horas mais dificies, e quando vc pensa que está tudo acabado, ele muda o rumo da história. O melhor é confiar e esperar nele pq ele sabe o que faz.
Passei por uma barra.. entrei em depressao durante esse periodo de separação dos meus pais e isso é uma coisa horrivel, depressão é uma doença que é totalmente do maligno, td parecia sem sentido pra mim, não comia, nao falava, só chorava... O pior dia foi o dia em que minha mãe saiu de casa, pois ela iria viver com outra pessoa, ela esperou que eu e minha irmã fossemos para escola pq ela não queria clima de despedida. Então nós fomos até então não tinha caido a ficha pra mim. MAS quando eu cheguei em casa que nao vi minha mãe nem as coisas dela, eu me acabei de chorar parecia que ela tinha morrido. Ela fez uma escolha muito mal pensada, escolheu ela, do que as filhas. Eu amo a minha mãe mas ainda guardo mágoa dela por causa disso.
E daquele dia em diante era eu, minha irmã e meu pai. Sou nova e naquela época era mais nova ainda e tive que assumir as responsabilidades de uma dona de casa, de uma mulher praticamente.
Eu amadureci muito com isso, mas tbm foi horrivel porque a presença da minha mãe me fazia falta e eu tina que fazer td sozinha, e nos momentos que eu mais precisei dela, ela não estava presente.
O tempo foi passando, e DEUS  me deu forças para seguir em frente. Tenho um namorado que é um excelente amigo, me ajuda em tudo. Agradeço muito ao meu pai, por ele não ter jogado td pro alto, por ele ser guerreiro, por isso que eu sempre digo que ele é o meu herói. Ele ja passou por muita coisa nessa vida e ele nunca desistiu, foi forte.
Então devemos querer a cada dia mais nos fortalecer. Não devemos nos abater com as adversidades dessa vida. Pois a alegria do Senhor é a nossa força. Bjks Amanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário