segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nossa História

Geenteee vou resumir aqui, o melhor acontecimento da minha vida...
Eu conheci uma pessoa extremamente amiga, o amor da minha vida.
Meu eterno namorado... Foi assim eu estava completamente perdida, totalmente sem expectativas e derepente ele me apareceu como um principe encantado, como um herói para me salvar de tudo o que eu estava passando.
Começamos o nosso namoro e eu nem tinha esperanças de dar Certo, mas estamos ai até hj 3 anos de namoro, vamos noivar e nos casar já... Sabe qual é o segredo do nosso Amor?
É  Jesus!!!
E de tudo o que vivemos até aqui não se pode comparar ao que Deus ainda tem preparado para nós.
Meu amor eu te amo, obrigado por ser esse amigo, companheiro,especial em minha vida, Obrigado por  sempre estar ao meu lado. Quando eu te conheci eu era apenas uma menininha e hj me tornei uma mulher ao seu lado e que nós possamos amadurecer juntos a cada dia.
Que naquele grande dia possamos estar lá no céu...
E eu tenho certeza desse Amor, somos duas vidas em um só propósito.
Seremos felizes ao construirmos o nosso lar... Vai valer apena todas as afrontas, todas as adversidades, perseguições, as lutas, vai valer apena esperar...
Nós somos prova do cuidado de Deus.
EU TE AMOOOOOO 

Um comentário: